CASO DIDDY: Teoria diz que Justin Bieber teria sido abusado por Diddy

Sean Diddy Combs, conhecido popularmente como Puff Daddy, está em destaque nas principais mídias internacionais.

Ele enfrenta acusações de estar envolvido em um esquema de tráfico humano, estupro, extorsão, coerção e até suspeita de assassinato.

Esses crimes teriam raízes que remontam a muitos anos e podem incluir a participação de diversos artistas famosos no mundo inteiro.

O caso de Diddy gerou uma série de rumores nas redes sociais, e muitos famosos foram relacionados ao rapper. Um dos boatos mais antigos sugere que Diddy teria sido o responsável pelo assassinato de Tupac, que foi morto em 1996.

Outro nome que ganhou destaque foi o de Jay-Z, pois Diddy e o cantor tinham uma amizade próxima, e muitos internautas acreditam que Jay-Z estava ciente de todos os crimes atribuídos a Diddy.

Rihanna também foi mencionada nas especulações. Lançada por Jay-Z, ela assinou seu contrato com apenas 16 anos. Rumores apontam que a cantora teria sido traficada para os Estados Unidos.

Um dos boatos mais perturbadores envolve Justin Bieber, que alcançou a fama ainda na adolescência sob a orientação de Usher, que, por sua vez, era associado a Diddy.

Bieber conheceu Puff Daddy, e muito se fala que o cantor pode ter sido vítima de abusos por parte de Diddy.

O videoclipe da música "Yummy" seria uma representação desse trauma que Justin viveu.

Pessoas que trabalharam neste clipe, disseram que Justin teve um ataque de choro no meio das gravações.